domingo, 1 de março de 2015

Obra do Ginásio Poliesportivo Encontra se Paralisada

" Ginásio... Hoje (01/03/15) pela manhã, o vereador Edmar 'O Sargento', esteve visitando as instalações do 1º ginásio poliesportivo de Ilha Grande, construídos com recursos do governo federal (localizado na comunidade Barro Vermelho), e ver em loco o descaso como o atraso da entrega da obra no prazo (segundo a placa o equipamento deveria ser entregue em 6 meses), também pude ver a ação dos vândalos que estão depredando e levando materiais da obra (como portas, fios luminárias e pichações), uma obra inacabada, na escuridão e sem qualquer vigilância, é terra de ninguém é caminho aberto pros delinquentes, desocupados e sem consciência que depredam e prejudicam a comunidade.
Uma obra que vai custar pros cofres públicos e ao bolso do contribuinte o valor de R$ 506.749.26 (quinhentos e seis mil reais, setecentos e quarenta e nove reais e vinte seis centavos), não pode tomar o mesmo rumo da quadra anterior, que não foi concluída e nem muito menos entregue a comunidade.
Vou primeiramente acionar os órgãos responsáveis sendo a Secretaria Municipal de Educação e o chefe do poder executivo municipal para que tome as devidas providências, finaliza o vereador".

Fonte/Gabinete Vereador Edmar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...