sábado, 29 de novembro de 2014

Parabéns meu grande amigo Padre Ronaldo Sampaio !


A comunidade Ilha Grande de Santa Isabel parabeniza meu querido amigo Padre Ronaldo Sampaio lhe presta uma singela homenagem:

Eu muitas vezes oro para que Deus abençoe a tua vida, e quero sempre o melhor para você. Então hoje eu gostaria de te dar um conselho. 

Ore a Deus e busque a Sua face nos dias bons e nos dias menos bons. Quando o teu mundo parece desabar e o Sol parece não brilhar, fale com Deus, e Ele seguramente te escutará e derramará o Seu amor sobre a tua vida. Nunca se esqueça que o amor de Deus por você é maior e mais forte do que todas as coisas!

Feliz Aniversário! Muitas felicidades!

Ilha Católica de Santa Isabel: Parabéns meu grande amigo Padre Ronaldo Sampaio !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...