segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Polícia identifica suspeito de matar colombiano em Parnaíba

 Um dos suspeitos de matar o colombiano José Alfredo Cadavid Restrepo, de 40 anos, na noite desse domingo (27/12), em Parnaíba, foi identificado como Francisco David dos Santos Araújo. Este teria sido beneficiado no último dia 23 com a tradicional “Saidinha de Natal”. As informações são do Jornal da Parnaíba.

Por meio da regalia, presos são postos em liberdade neste período com data e horário marcado para saída e retorno à prisão, a fim de que os apenados se confraternizem com os familiares em datas específicas como Dia das Mães, Páscoa e Natal. 

Francisco David tem várias passagens pela polícia e foi preso no início do dezembro por tráfico de drogas em Parnaíba.

Suspeito de matar colombiano
Suspeito de matar colombiano    Divulgação

Assalto e morte de colombiano 

O colombiano José Alfredo Cadavid Restrepo, de 40 anos, morreu após ser baleado no pescoço durante assalto na noite desse domingo (27/12), no bairro Pindorama, em Parnaíba, litoral do Piauí. Ele era natural de Cartago e residia em Ananindeua, no estado do Pará.

A vítima ficou agonizando no chão e, desesperados, familiares o levaram de carro para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Colombiano morre após ser baleado
Colombiano morre após ser baleado    Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...