terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Festa em honra a Santa Luzia-Co-Padroeira da Comunidade da Ilha de Santa Isabel.



Caríssimos irmãos(ãs) com a alegria do Senhor, a Comunidade Santa Isabel convida você e sua família para participar da Festa em honra a Santa Luzia, como padroeira da Comunidade, que acontecerá nos dias 9 a 13 de Dezembro de 2020.Tendo como tema: Santa Luzia: Mártir de belas virtudes, tão pura no amor de Deus.

Programação:

1°Noite(09 de Dezembro-Quarta): Terço dos Homens, Circulo Bíblico Nossa Senhora Aparecida, Pastoral Familiar, Apostolado da Oração                                                Conselho Comunitário e Casais.
Símbolo: Arroz.

2° Noite(10 de Dezembro-Quinta): Circulo Bíblico Nossa Senhora do Livramento, Circulo Bíblico Santa Isabel, Coroinhas, Ministro da Eucaristia e Pastoral da Esperança.
Símbolo: Café.

3° Noite(11 de Dezembro-Sexta): Circulo Bíblico Vinde e Vede, Pastoral da Catequese, Coral e todos os coordenadores de pastorais e movimentos.
Símbolo: Farinha.

4°Noite(12 de Dezembro-Sábado): Circulo Bíblico Nossa Senhora de Fátima, Circulo Bíblico Sagrada Família, Pastoral do Dízimo e Aposentados.
Símbolo: Feijão.

5°Noite(13 de Dezembro-Domingo): Toda a comunidade e pessoas que se chamam Luzia e Lucia.
Símbolo: Açúcar.

18h-Santo Terço
19h-Santa Missa

E na parte dos Agradecimentos, atualize e coloque Padre Henrique, Padre Serafim, Diácono Antônio e Comunidade Santa Isabel.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...