Depois de decretar estado de emergência, a administração segue mobilizada com um intenso plano de ação para realizar os atendimentos aos moradores atingidos.
O município, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Administração e Fazenda está desde as primeiras horas de quinta feira interruptamente atendendo várias ocorrências de alagamento no município. As famílias poderão se dirigir a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, ao Centro Social Rural e a sede do PET no Labino para receberem o devido atendimento em suas reivindicações e necessidades emergenciais.
Ele está encaminhando os moradores para atendimento na sede da Secretaria de desenvolvimento Social no Centro.
Paralelamente, cerca de 30 funcionários diretos da Administração e mais 10 da Defesa Civil do município e do Corpo de Bombeiros atuam em um grande trabalho no atendimento as demandas da cidade e de sua população.
A previsão da meteorologia é de que o deslocamento da massa de nuvens de chuva seja lento e por isso, a chance de chuva se mantém para a região. Mediante esta previsão os agentes da prefeitura vão ficar de plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário