No mesmo local e horário do acidente de ontem (07) que deixou duas mulheres feridas.
O Celta VHC seguia pela Rua Armando Burlamaqui |
Por volta das 16 horas desta terça-feira (08) um veículo Celta VHC, placa JSK 0346 de Teresina, conduzido por um homem não identificado seguia pela Rua Armando Burlamaqui quando teve sua preferencial invadida por um Fox MSI, placa PIF 2337 de Piracuruca conduzida por uma advogada que tinha sei pai no banco do passageiro.
Como os dois veículos desenvolviam baixa velocidade no momento da colisão não houve vítimas lesionadas, apenas danos materiais. Entretanto, na colisão o veículo Fox foi em direção ao poste da Eletrobras e por sorte não colidiu com ele.
Na colisão o Fox foi pra cima do poste, mas a condutora conseguiu desviar. |
Os dois condutores entraram em acordo para que a condutora do Fox chamasse a empresa seguradora do veículo para avaliar os estragos e proceder ao pagamento dos danos.
Matéria relacionada: Batida forte entre veículos deixa vítimas feridas, poste partido e casa atingida.
Somos cientes de que os acidentes no local ocorrem por imprudência e imperícia dos condutores, mas insistimos em que o local, apesar de sinalizado, precisa de reforço como a colocação de tachões e a renovação da pintura no asfalto que já está bastante gasto.
Como se percebe, os dois veículos envolvidos no acidente não são de Parnaíba e muito provavelmente seus condutores desconhecem o trânsito no Bairro São Francisco da Guarita, que vem sendo motivo de muitas reclamações já há bastante tempo
O veículo Fox teve que esperar o guincho para ser rebocado pois teve a frente bastante avariada, inclusive o radiador estava derramando água.
Envolvidos no acidente trataram de forma cordial a solução. |
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário