Quatro pessoas morreram em um grave acidente entre um ônibus e um caminhão, na madrugada deste sábado (05), por volta das 4h30, no Km 232 da BR-153, em Colinas do Tocantins. O ônibus, da empresa Real Sul, saiu do município de Picos e com destino a Brasília.
De acordo com a oficial plantonista, que não quis se identificar, do posto da Polícia Rodoviária Federal do município de Araguaína, no Tocantins, o ônibus colidiu frontalmente com o caminhão. “As nossas equipes ainda estão no local para que a via seja desobstruída. O fato é que ocorreu a colisão frontal entre os dois veículos em uma curva da rodovia”, informou.
O funcionário do Instituto Médico Legal de Araguaína, Mouglas, informou os nomes de três das quatro pessoas que morreram no acidente: o motorista do caminhão, Lázaro Franciel Lima de Souza, de 30 anos, o motorista do ônibus, Jonas Pereira da Silva, de 44 anos e Ildêne Marinho de Abreu, 47 anos. Ele revelou ainda que, conforme as documentações, as vítimas são do estado do Maranhão.
As outras pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para um hospital situado no município de Colinas do Tocantins
Blog do João Carlos Guimarães: Acidente com ônibus de Picos deixa quatro mortos no Tocantins
Blog do João Carlos Guimarães: Acidente com ônibus de Picos deixa quatro mortos no Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário