terça-feira, 29 de maio de 2018

Giro na Polícia

APC Juscelino Fernandes - plantão da central
Ruan Lucas Pereira Santos, de 22 anos, foi preso nesta madrugada de hoje(29/05/2018) sob acusação do crime de tráfico de drogas. Ele havia sido preso na noite do dia 20/05/2018, em posse de 30 pedras de crack e a quantia de R$ 103 reais em dinheiro trocado.

Naquela mesma noite, foi levado à central de flagrantes e autuado pelo delegado Rodrigo Mello no crime de tráfico de drogas.

Nesta madrugada de hoje, por volta de 1h 30, Ruan Lucas foi preso pela guarnição da FT sob comando do sargento Rivelino(autor da 1ª prisão) em posse de 18 pedras de crack, 18 porções de uma substância análoga a cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 22,60 e um notebook marca Acer.

O acusado estava em frente de uma residência abandonada localizada na Travessa Costa Fernandes, bairro São Benedito, em cia de mais duas pessoas, sendo um menor. 

No momento da abordagem, um chegou a fugir, enquanto Ruan Lucas e o adolescente ficaram nas garras da policia.

A droga foi encontrada no local e o caso encaminhado à central de flagrantes. O menor foi liberado da detenção, enquanto Ruan Lucas mais uma vez autuado no crime de tráfico de drogas pelo delegado Igor da Rocha Gadelha.

Passou 05 dias encarcerado, foi liberado no último dia 25 e preso novamente na madrugada de hoje(29), sob acusação do mesmo crime: TRÁFICO DE DROGAS.

PORTAL DO CATITA: Jovem preso por tráfico de drogas passa 05 dias na cadeia; 04 dias depois vai preso novamente pelo mesmo crime

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...