terça-feira, 29 de maio de 2018

Na polícia e nas ruas

Francisco Victor Rocha Souza, 18 anos, residente no conjunto Colina do Alvorada II, bairro João XXIII, em Parnaíba, está preso na carceragem da central de flagrantes sob acusação do crime de roubo. 

A prisão foi efetuada por volta das 19hs 30 desta segunda-feira (28/05) pela guarnição da policia militar sob comando da sargento Rhilenne. 


DO FATO
Dois rapazes e um menino estavam sentados na porta de uma residência localizada à rua Oswaldo Cruz, bairro Piauí, quando foram surpreendidos por dois elementos numa moto modelo Broz de cor vermelha e placa não anotada. 

Neste momento, o garupeiro armado de revólver desceu da motocicleta e anunciou o assalto: tomando dois celulares e um cordão do pescoço de uma das vítimas. 

No andamento do roubo, o garupeiro disse em voz alta: 'não olha não, se não eu atiro',  O piloto da moto gritou: - 'atira logo, eles estão encarando'. 

Na sequencia, a dupla fugiu com os objetos roubados, ocasião que foi seguida pelas vítimas até uma residência situada à rua Juscelino Kubitschek, bairro Piauí. 

A policia foi acionada e abordou 03 pessoas tentando fugir. No local foi apreendido 03 celulares, um roubado da vítima. 

As vítimas reconheceram Francisco Victor Rocha Souza como sendo o piloto da motocicleta. O caso foi encaminhado à central de flagrantes. 

Acusado do roubo tem a idade atualizada de 18 anos.

O acusado negou todas as acusações, inclusive levou testemunha de defesa durante depoimentos para o delegado Igor da Rocha Gadelha, mesmo assim ficou preso e autuado no crime de roubo. 

PORTAL DO CATITA: NA POLÍCIA E NAS RUAS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...