O corpo foi recolhido pelo IML de Parnaíba na tarte desta segunda-feira (09).
Prédio em construção de onde o homem caiu. |
O IML (Instituto Médico Legal) de Parnaíba removeu nesta tarde de segunda-feira (09), o corpo de um homem identificado como Francisco das Chagas Nascimento Vale, 38 anos, que morreu após cair do telhado de uma casa em construção do nº 4368 - localizada em frente ao Reboque Piauí, às margens da BR 343, estrada que liga Parnaíba ao município de Buriti dos Lopes, na altura da Universidade de Medicina IESVAP - Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba.
A vítima despencou de uma altura de 7 metros, caindo de cabeça no chão, tendo morte instantânea.
A vítima despencou de uma altura de 7 metros, caindo de cabeça no chão, tendo morte instantânea.
IML de Parnaíba recolhendo o corpo de Francisco das Chagas. |
Uma patrulha da policia militar sob comando do sargento Silveira esteve no local da ocorrência.
De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, a vítima estava em uma obra. “Francisco das Chagas se desequilibrou e caiu de um andaime, enquanto estava fazendo uma construção”, relatou.
O Corpo de Bombeiros deverá vistoriar o local para ver as condições de trabalho da vítima e se estava usando o EPI (Equipamento de Proteção Individual) obrigatório e adequado para execução de trabalhos em altura previstos na Norma Regulamentadora - NR-35.
Após ser realizada a necropsia no IML de Parnaíba, o corpo da vítima foi liberado para ser trasladado para o município de Joaquim Pires-PI, onde foi velado e sepultado pelos seus familiares.
Jornal da Parnaíba
Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário