Duas pessoas foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes. Vítima baleada foi socorrida e levada para o hospital.
Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas de carro em Parnaíba (Foto: Marcos Marquinhos) |
Carro do suspeito foi incendiado por populares em Parnaíba (Foto: Marcos Marquinhos)
Um desentendimento durante uma bebedeira resultou em uma pessoa baleada e o carro do suspeito incendiado na noite desse sábado (21), no conjunto Dom Rufino em Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo o coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, duas pessoas foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes.
"Eles estavam em um bar bebendo e iniciaram uma discussão. Um homem sacou a arma e atirou no Francisco das Chagas Silva Alencar, de 30 anos, e fugiu após o crime. Amigos da vítima revoltados foram até a casa do suspeito e incendiaram o carro dele", informou o comandante.
Carro ficou destruído no incêndio em Parnaíba |
A vítima baleada foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), mas ainda não se sabe o seu estado de saúde. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas.
O suspeito de atirar no rapaz e um vizinho que teria ateado fogo no carro foram presos horas depois e levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O veículo ficou totalmente destruído no incêndio.
Por Catarina Costa e Kairo Amaral, G1 | Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário