Os policiais encontram um revólver calibre 38 municiado e uma espingarda. Além disso, foi encontrado ainda 48 pedras de crack e 13 trouxas de maconha.
O Grupamento da Policia Militar (GPM) de Murici dos Portelas prendeu na manhã do último sábado (18/11), um casal identificado como José Luís de Carvalho conhecido por “Zé do Carrasco” e sua esposa Mariana Rodrigues Carvalho por posse ilegal de arma e trafico de drogas.
A prisão aconteceu no povoado Barro Vermelho, zona rural do município de Joaquim Pires e se deu por meio de uma operação realizada pela Polícia Militar no município de Murici dos Portelas, com objetivo de prevenção e repressão ao tráfico de drogas, roubos de veículos e porte ilegal de armas de fogo e brancas. Na ocasião foram realizadas diversas abordagens nas vias urbanas e rurais, em bares e fiscalização de veículos suspeitos.
De acordo com o coordenador da operação Tenente Muniz, ao avistar a policia, o acusado saiu apressadamente para o interior de sua residência. Ao adentrar na casa, os policiais encontram um revólver calibre 38 municiado, uma espingarda e 5 facas.
Além disso, foi encontrado ainda 48 pedras de crack e 13 trouxas de maconha escondida dentro da saia de sua companheira. R$ 337 reais estavam em posses dos acusados. Ambos foram levados para a Delegacia do município de Esperantina. Policiais de outros GPM's da região participaram da operação.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Informações Eduardo Garcez
Nenhum comentário:
Postar um comentário