Ao cometer o crime de patricídio, o acusado disse que iria beber o sangue do próprio pai
Uma guarnição da polícia militar coordenada pelo sargento Anchieta - prendeu nesta manhã de domingo (19), o aparador de palha identificado como João Paulo Lima Pereira, de 32 anos. Ele é acusado de lesionar com vários golpes usando uma colher de pedreiro, seu próprio pai, de nome Joaquim Silva Pereira, que vem a ser deficiente físico, tendo apenas uma perna, o que impossibilitou sua defesa.
A confusão ocorreu no inicio da noite de sábado (18), na Rua Santa Isabel, nº 370, Bairro Fazendinha, Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. A prisão foi efetuada na manhã do seguinte, na mesma rua da ocorrência.
A vítima teria pedido a sua nora (namorada do filho acusado), para pegar uma cerveja na cozinha, o que deixou o filho irritado. Após uma discussão banal, o deficiente foi atingido com vários golpes na cabeça, pescoço e costas.
Uma moça apareceu na hora e levantou a vítima, sendo encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde Após cometer o crime de patricídio, João Paulo teria dito que iria beber o sangue do próprio pai.
A delegada Rafaela Silva Bezerra autuou o conduzido no crime de tentativa de homicídio qualificado.
O Sr. Joaquim já havia sido ameaçado de morte várias vezes pelo próprio filho.
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário