sexta-feira, 28 de julho de 2017

Veículos incendeiam em colisão na PI-141; condutor da Saveiro morreu

Dois veículos, uma Van e uma Saveiro, colidiram frontalmente e incendiaram na tarde desta quinta-feira (27/07) na PI 141 no trecho entre as cidades de Eliseu Martins e Canto do Buriti, próximo à fazenda Santa Fé.
Segundo informações de portal da região, o motorista da Saveiro, não identificado, morreu carbonizado. O motorista da Van, mesmo com a perna quebrada e bastante machucado, conseguiu sair do veículo que também pegou fogo.
Além dos dois carros incendiados, o fogo está se alastrando pela vegetação, já que um dos veículos foi parar fora da pista. E para piorar, a unidade do Corpo de Bombeiros mais próxima fica na cidade de Floriano.
OUTROS ACIDENTES
Mais dois acidentes foram registrados na manhã desta quinta-feira (27) na BR-135, próximo a Cristalândia, no Sul do Piauí. O primeiro envolveu um carro e uma moto, às 6h no km 621, em uma colisão frontal que deixou um morto e outro em estado grave.

No segundo acidente, um caminhão que transportava enxofre pegou fogo no km 615 da estrada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nenhum dos acidentes teve relação com as condições da rodovia.
- Fotos: Reprodução/Portal Ponto X
crop1.png
crop2.png
Fonte: Com informações do Portal Ponto X

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...