sábado, 29 de julho de 2017

Romaria Mariana Diocesana:Mensagens Pe. Pedro e Pe. Vittorio

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

É com grande alegria que transmito a mensagem destas duas pessoas queridas neste dia em que realizamos a Romaria Mariana ao Santuário da Mãe dos Pobres: Pe. Pedro e Pe. Vittório.
"Olá meus queridos irmãos da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, quero desejar pra todos vocês uma Santa Romaria no Santuário, pela intercessão de Maria a Deus Paz no mundo, comunique as minhas Saudações, e minhas orações,o meu abraço de amigo irmão , tenho muitas saudades de todos vocês! Povo da Ilha Grande!Tenho em minha casa uma pequena imagem de Nossa Senhora Mãe dos pobres e Senhora do Piauí, que rezo todos os dias pra vocês." Pe. Pedro.
"Não consigo manter o contato com quem se comunica comigo..mas não esqueço de cada um...
Estarei com vocês neste dia da grande Romaria ao Santuário pedindo a N. Senhora que seja um 'novo início' para todos que participarem deste grande acontecimento.
Comunique a todos minha saudação e meu abraço de amigo, de irmão e de pai.
Muito obrigado... e até mais."
Pe. Vittorio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...