A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Dirceu.
A guarnição da polícia militar coordenada pelo sargento Marcos prendeu na noite de sábado (06), Eugênio da Silva Costa, de 20 anos, em Ilha Grande de Santa Isabel. O jovem é acusado de ter lesionado com golpe de uma faca serra, a senhora Sandra Maria, de 44 anos, fato ocorrido na Rua Santa Isabel, na Ilha.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) com uma perfuração na região do tórax, onde permaneceu internada.
Segundo o sargento, o crime foi provocado provavelmente por vingança. A vítima suspeitava que Eugênio teria furtado um botijão de gás de cozinha de sua casa e tinha reclamado com ele dias atrás - e ficou muito zangado com tal acusação.
Visto que, na data de ontem (06), por volta das 19hs, a vítima seguia caminhando pelo bairro quando foi surpreendida e lesionada com o golpe de faca.
O fato ocorreu próximo à casa da vítima que reside perto da residência do acusado. A delegada Rafaela Silva Bezerra solicitou um laudo pericial de lesão corporal no corpo da vítima.
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário