Mais dois assassinatos ocorridos em Parnaíba deverão ser desvendados pela Delegacia de Homicídios nestes próximos dias.
Além do esclarecimento do latrocínio do taxista Francisco Bernevaldo e Sousa, de 72 anos, ocorrido no dia 05 de abril deste ano na Avenida São Sebastião, em frente a Universidade Federal do Piauí, Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Parnaíba, sob o comando do delegado Eduardo Aquino, estão próximos a desvendar mais dois crimes ocorridos em Parnaíba recentemente.
Jean Galvão da Silva foi morto dentro de um táxi quando voltava da casa da namorada. |
Um dos casos em que o suspeito deverá ser preso por ter executado a bala no dia 1º de maio com vários tiros quando a vítima andava como passageiro em um táxi sentado no banco de trás. O crime aconteceu na Av. Pinheiro Machado em frente a rodoviária Séptimus Clark de Parnaíba (PI). A vítima de nome Jean Galvão da Silva, conhecido como "Neguinho da Pedra", de 28 anos, voltava da casa da namorada no conjunto Dom Rufino. A vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas.
A vítima foi baleada quando tomava café no “Mercadinho de Alah” no conjunto habitacional Jardim de Alah, no bairro Frei Higino, em Parnaíba. - Fotos: João Júnior / Rede Meio Norte |
O segundo caso prestes a ter um desfecho com a prisão do suspeito é do episódio do assassinato do vendedor Adriano de Oliveira Ferreira, de 30 anos, que foi morto com três tiros de pistola ponto 40 (arma de uso restrito). O crime aconteceu na manhã de sábado, 22 de abril, em um “mercadinho” no conjunto habitacional Jardim de Alah, no bairro Frei Higino, em Parnaíba. Segundo testemunhas, a vítima estava sentada tomando café quando teria sido surpreendida pelos disparos efetuados por um homem numa moto Yamaha XTZ Lander preta vestindo camisa social e calça jeans que passava pelo local. A mãe de Adriano, identificada como Benedita Machado de Oliveira, presenciou tudo e socorreu o filho levando-o para o HEDA aonde veio a falecer no dia 24 de abril depois de passar por duas cirurgias.
Matérias relacionadas:
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário