O assassino do taxista Francisco Benevaldo em abril foi identificado e capturado pela polícia civil e confessou o crime.
Francisco Benervaldo de Sousa |
Investigadores da delegacia de homicídios em Parnaíba, apreenderam no inicio da noite desta quinta-feira (25), o adolescente acusado de ter matado com requinte de crueldade na tarde do dia 05 abril, o taxista Francisco Benevaldo Sousa de 72 anos.
Leia matérias relacionadas:
- Taxista é assassinado na avenida São Sebastião em Parnaíba;
- Câmeras de segurança flagram imagens do suspeito de matar o taxista Benerval;
- Adolescente é apreendido suspeito na morte do taxista Benevaldo.
Crime de latrocínio elucidado
Após investigação da equipe de policiais civis, chefiada pelo delegado Eduardo Aquino, que durou cerca de 50 dias de intensas investigações, os policiais conseguiram chegar até o receptador do celular roubado do taxista e que teria sido vendido por R$ 550 no mesmo dia do crime a um lanterneiro que foi ouvido e em seguida liberado por ter agido de boa fé e será autuado por receptação culposa.
O receptador falou de quem comprou e com essa informação os policiais chegaram até o a casa do adolescente de 15 anos que confessou ter assassinado o taxista a golpes de faca na companhia de um comparsa maior de idade que está foragido, para subtrair o celular e outros pertences.
O adolescente foi apreendido por volta das 15h desta quinta-feira (25/05) em sua residência na Rua Major Análio no Bairro Ceará, em Parnaíba. Além do assassinado o jovem confessou ter levado outros objetos de dentro do veículo. O adolescente apreendido foi levado para a Central de Flagrantes após interrogatório no Complexo da Polícia Civil.
Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário