sexta-feira, 26 de maio de 2017

Polícia prende o acusado de assassinar taxista na Av. São Sebastião

O assassino do taxista Francisco Benevaldo em abril foi identificado e capturado pela polícia civil e confessou o crime. 

Francisco Benervaldo de Sousa
Investigadores da delegacia de homicídios em Parnaíba, apreenderam no inicio da noite desta quinta-feira (25), o adolescente acusado de ter matado com requinte de crueldade na tarde do dia 05 abril, o taxista Francisco Benevaldo Sousa de 72 anos. 

Leia matérias relacionadas:
Crime de latrocínio elucidado
Após investigação da equipe de policiais civis, chefiada pelo delegado Eduardo Aquino, que durou cerca de 50 dias de intensas investigações, os policiais conseguiram chegar até o receptador do celular roubado do taxista e que teria sido vendido por R$ 550 no mesmo dia do crime a um lanterneiro que foi ouvido e em seguida liberado por ter agido de boa fé e será autuado por receptação culposa.

O receptador falou de quem comprou e com essa informação os policiais chegaram até o a casa do adolescente de 15 anos que confessou ter assassinado o taxista a golpes de faca na companhia de um comparsa maior de idade que está foragido, para subtrair o celular e outros pertences.

O adolescente foi apreendido por volta das 15h desta quinta-feira (25/05) em sua residência na Rua Major Análio no Bairro Ceará, em Parnaíba. Além do assassinado o jovem confessou ter levado outros objetos de dentro do veículo. O adolescente apreendido foi levado para a Central de Flagrantes após interrogatório no Complexo da Polícia Civil.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...