segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Natal 2016

natale
A sinergia se faz a partir da união e colaboração de todos pensando em um único objetivo, neste ano que passou, assim como todos os outros, vocês foram e são membros de nossa família e graças aos esforços mútuos todos atingimos nossas metas e conquistas.
E natal é isso, é agradecer pela família que temos, e agradecemos pela família CIA, pois a cada dia disponibilizam tempo e amor para o fortalecimento da nossa instituição. E nesse momento, onde os sentimentos de fé e esperança se renovam, espero que possamos manter essa união, pois assim, conseguiremos afastar o pensamento de desesperança e descredito no nosso semelhante, e até em nós mesmo, pois juntos somos mais fortes.
A nós da Comissão Ilha Ativa, nos resta agradecer por fazer parte da nossa família. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade, e que possam encontrar o que mais desejam de bom para cada um de vocês e para todos que vivem em seus círculos familiar e de amizades. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que queremos ser plenamente felizes. Que tenhamos força e tranquilidade para enfrentarmos um novo ano que está por chegar, que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.
Feliz Natal e uma Próspero Ano Novo, são os votos da Comissão Ilha Ativa para todos os amigos e colaboradores.

Natal 2016 | Comissão Ilha Ativa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...