quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Centro Cultural de Ilha Grande entrega certificados dos curso do Pronatec FIC

PRONATEC
Teatro Municipal Professor Augusto Vaz, no centro de Ilha Grande, de formatura do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Foram mais de 170 oportunidades visando a qualificação profissional dos moradores do município. O programa é trabalhado por meio da Secretaria Estadual de Educação através da 1ª GRE.
Além dos professores que são grandes responsáveis pela formação dos alunos, tivemos a presença também de parceiros do programa, desde representantes do poder executivo municipal, legislativo, Senac, como também do deputado estadual e secretário de cultura do Piauí, Fábio Novo, que prestigiou a formatura de várias turmas, entre elas, Curso Básico de Libras, Curso Básico e Intermediário de Espanhol, Curso Técnico em Manutenção de Computadores, dentre outros.
É importante ressaltar o trabalho do governador do Estado Wellington Dias e da deputada federal e secretária de educação, Rejane Dias, que conseguiram conquistar um grande número de vagas do Pronatec para o Piauí quando Aluísio Mercadante era o ministro da Educação. Dessa forma, vale enfatizar o compromisso da secretária com a qualificação profissional da nossa população.
Parabéns a todos os profissionais que agora estão ainda mais preparados para o mercado de trabalho!
ASCOM Fátima Carmino

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...