terça-feira, 4 de outubro de 2016

Câmara municipal renovada/Herbert Silva reeleito com 55.33% dos votos: Veja os pitacos.


 O candidato Herbert Silva (PMDB) foi reeleito prefeito de Ilha Grande neste domingo, conforme dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com 100% das urnas apuradas, H.Silva obteve 55,33% 3.406 dos votos válidos e uma campanha de alto investimento digna de cidade grande. Em segundo lugar ficou Marina Brito (PSDC), com 44.67% dos votos.Conseguiu até a última hora deixar a todos os patrões da Ilha Grande de cabelo em pé, com uma campanha sem investimentos, acabou se tornando uma liderança em nossa cidade, ganhando sem nenhum poderio financeiro seus 2.750 votos na base da raça. 

DESTAQUES

Os destaques destas eleições sem duvidas foi o agora vereador eleito, Nasson de Oliveira da Silva "O Nasson"(PSDC) que com 1,82% com 116 votos e pela legenda conseguiu ser um guerreiro se elegendo em umas das eleições mais caras da história de nossa cidade.
Outro destaque foi o também eleito vereador, Marcos da Silva Costa "O Marquim " que com 6.41% e 409 dos votos e uma campanha de grande destaque surpreendeu a velha guarda de vereadores do PMDB e PSB que ficaram de fora.


BOLA FORA

 A bola fora fora dessas eleições foram os da velha guarda que não se reelegeram, como um dos braços direitos do atual prefeito Herbert Silva, Raimundo Nonato da Cunha Lopez "O MEU SANTO" que mesmo com seus 369 e 5.78% na urnas, não conseguiu superar seus adversário de coligação. Assim como a Maria da Guia de Sousa Costa "A D'GUIA" que com 160 e 2.51% também não conseguiu superar a meta de votos necessários para sua reeleição.




O ponto positivo dessa eleição 2016 foi a renovação na câmara municipal, com cinco novos nomes eleitos: Marquim,Arady Sousa,Nasson,Cristiane e Frank costa que era um dos favoritos a conseguir uma vaga na casa.
 Passando-se as alegrias, comemorações,gozações restam só dar os parabéns aos vereadores eleito e o mago velho "assim eles dizem" O prefeito Hrebert Silva  colocar em plano suas promessas de campanha e ajudar milhares de famílias que passam grandes dificuldades na nossa Ilha Grande.

Com edição:Júnior Luz 
Direto redação:Jornal da Ilha Grande

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...