segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Turista tenta salvar criança e acaba morrendo afogado na Pedra do Sal

Jovem que participava de uma excursão tentou salvar crianças no mar e acaba morrendo afogado na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba.
eric ferreira

Um jovem identificado como Erick Moura Ferreira da Costa, de 26 anos, operador de telemarketing, natural de Teresina (PI), morreu afogado na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba na tarde deste domingo (11/09). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz se afogou ao tentar salvar a vida de duas crianças.

Segundo informações, Eric, que participava de uma excursão em um ônibus do município de Altos, estava na praia quando percebeu que duas crianças estariam se afogando. Ao entrar no mar para tentar realizar um possível resgate, acabou se afogando.

O afogamento do lado da praia que é considerada mansa, mas a maré estava alta. O corpo foi retirado do mar e após a intervenção da Polícia Militar, uma equipe do Instituto Médico Legal de Parnaíba foi até o local e fez a remoção do corpo.

O afogamento ocorreu na tarde de ontem (11). O corpo já foi liberado do Instituto Médico Legal de Parnaíba e transferido para a Capital. 

Jornal da Parnaíba com informações do Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...