sexta-feira, 22 de julho de 2016

Ilha Grande esta de luto,fato muito triste que aconteceu no bairro Cal,na luta contra o câncer


Ilha Grande estar de luto, no fato muito triste que aconteceu no bairro do cal,sem palavras para decifrar,essa historia tão triste,nossa amiga Rosane do bairro do cal,estava lutando,para salvar sua  sua mãe em Teresina,que passa pelo o tratamento do câncer,dai então a sua mãe ainda se encontra na luta contra essa doença,mas  não sabendo ela Rosane, que também se encontrava com essa doença,dai então a mesma se uniu forças,com amigos e parentes realizavam vários bingos beneficentes e partiu pra luta contra essa doença,passando necessidades e tendo muita fé em Deus.
Mas criou coragem e enfrentou a doença e foi também,pra cirurgia,chegando á não resistir,logo então vindo a falecer,assim deixando seus filhos órfãos,e também deixando sua mãe que estar em coma.
Que Deus possa nos confortar e dar forças para enfrentamos no dia-dia,esse momento de perda,que sejamos superiores,para acalmar os corações de seus familiares e amigos,e que Deus ampare com suas bençãos seus  filhos que ela deixa.
fato esse muito triste, buscando a nós , somente uma razão para entender tudo isso.
DEUS NO COMANDO SEMPRE.

Portal F.Santos Ilha : Ilha Grande estar de luto, no fato muito triste que aconteceu no bairro do cal,na luta contra o câncer

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...