terça-feira, 26 de julho de 2016

Colisão frontal entre motos deixa dois mortos na comunidade Barro Vermelho em Ilha Grande/PI.VEJA O VÍDEO.

Atualizado às 15:00 horas.

Dois motociclistas, Fabiano dos Santos de Miranda, 23 anos e Fabio dos Santos Lima de 37 anos, morreram na noite desta segunda-feira (25), durante uma colisão frontal entre motocicletas. O acidente aconteceu por volta das 22h00 no trecho da PI PI-210depois da comunidade Barro Vermelho, entre as cidades de Parnaíba e Ilha Grande do Piauí. 
Segundo informações da Polícia Militar, duas motos se chocaram, uma Honda/NXR 150 Bros, modelo 2013, de cor preta, placa de Ilha Grande do (PI), conduzida por Fábio dos Santos Lima, e uma Honda/CG 125, modelo 2001,  de cor vermelha, placa de Parnaíba (PI), conduzida por Fabiano dos Santos de Miranda. Segundos relatos de moradores uma das vítimas teriam invadido a contramão, causando o acidente.
O Serviço Móvel de Urgência – SAMU foi acionado para socorrer as vítimas do acidente, chegando no local, os corpos já estavam sem vida. Devido ao impacto o corpo de uma das vítimas foi jogado em uma ribanceira ás margens da rodovia.
O local onde aconteceu o acidente, segundo imagens, não tem buracos na pista. A perícia realizou trabalho no local e deve emitir laudo sobre as possíveis causas do acidente nesta semana.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Luiz Feitosa, compareceu no local da ocorrência. Os corpos foram identificados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.
Assista o vídeo:
Imagens e edição: Folha de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...