terça-feira, 26 de julho de 2016

Acidente na estrada da Pedra do Sal deixa saldo de dois mortos

Atualizado à 1:35 da madrugada


Na noite desta segunda-feira (25), houve uma colisão envolvendo duas motocicletas e ocasionando a morte de dois jovens.
As primeiras  informações dão conta de que as duas motocicletas colidiram frontalmente na estrada que liga a cidade de Parnaíba ao município de Ilha Grande/PI.
Segundo apurado até agora, as vítimas foram identificadas como Fabiano dos Santos de Miranda, 23 anos, residente no Carandiru e Fábio dos Santos Lima, 37, residente na comunidade Vazantinha.



Fabiano dos Santos de Miranda, uma das vítima.

As duas motocicletas envolvidas no acidente são uma Honda/Nxr Bros Es-2013/2013 de cor preta e uma Honda/CG 125 Titan KS - 2001/2001 de cor vermelha.

Nossa redação do nosso Portal, lamenta muito o fato dessa tragédia, por vem tratar de uma pessoa gente boa e amigos de todos,me refiro ao nosso amigo Fábio da vazantinha, que era casado com a nossa amiga Sandra, que vem a falecer em uma situação tão trágica,em nome de todos, não colocamos imagens fortes, por que somente a sua alegria será compartilhada.
Mas aqui fica o nosso repúdio, para que definitivamente possa mais rápido seja concluídas essas obras de duplicação dessa estrada.Quantas vidas serão tiradas?

Fabio de camisa preta:Essa foto expressa como a pessoa era feliz ao lado do seu amigo marcos da agespisa
Portal F.Santos Ilha : MAIS UMA TRAGÉDIA EM ILHA GRANDE,DUAS MORTES OCASIONADA PELA A FALTA DE SEGURANÇA NA PI-210, QUE LIGA PARNAIBA A CIDADE DE ILHA GRANDE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...