domingo, 8 de novembro de 2015

“Minha candidatura à prefeito depende da avaliação popular” disse Dr. Hélio

helio_carvalho
O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PTC), disse em entrevista à TV Costa Norte na última sexta-feira (06), que seu nome está sendo cotado para uma possível disputa ao cargo de prefeito de Parnaíba, mas que isso depende da avaliação popular.
Dr. Hélio não descartou a possibilidade de ser candidato à prefeito de Parnaíba, mas também deixou claro que tudo depende de uma avaliação nas pesquisas de opinião pública “É, claro que eu quero fazer muito mais por esta cidade, mas isso vai depender de como as pessoas vão avaliar o nosso nome” disse o deputado.
Ao ser questionado sobre a identificação que o eleitor fará de candidatos naturalmente apoiados pelos governos estadual e federal, o deputado disse que isso lhe deixa tranqüilo e, que não vê a política como uma causa pessoal “Eu e o prefeito Florentino mantemos boas relações um com o outro. Eu também possuo estreita relação com o governador Wellington Dias, apesar de sermos aliados com o mesmo governo eu tenho um projeto diferente para que as pessoas avaliem” destacou Hélio.
As declarações do deputado Hélio Oliveira tem causado mudanças no cenário político, é, que desde o primeiro pronunciamento dele sinalizando disputar o cargo executivo, pessoas do próprio partido tomaram decisões contrárias ao apoio de sua candidatura. O exemplo é o vereador Ricardo Veras (PTC) que deve migrar para o Solidariedade para não romper a aliança com o prefeito Florentino Neto (PT), a quem o vereador afirma apoiar.
Por: Tiago Mendes / Portal Costa Norte 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...