quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Festa de Nossa Senhora da Conceição-30 anos de Missão e Evangelização.

Convidamos todos os paroquianos, devotos e devotas de Nossa Senhora da Conceição para participar dos Festejos em honra a nossa querida e excelsa Padroeira!
Neste ano refletiremos o tema: Misericordiosos como o Pai!
E você é nosso convidado especial para participar dessa festa e comemorar conosco 30 anos de Missão e Evangelização na Ilha!
Confira o convite oficial de nosso pároco Pe. Vittorio Ferrari!




CONVITE
Queridos e amados  Irmãos e Irmãs, filhos e filhas devotos de Nossa Senhora da Conceição, já vem chegando o tempo dos Festejos de nossa querida Padroeira.   Como nos lembra o Apóstolo  Paulo: “É agora o tempo favorável ”  o momento oportuno     para reavivar  o dom da fé, da esperança e da caridade, que recebemos no Batismo e que constituem o alicerce da novidade da vida cristã.
Neste festejo, Iremos nos preparar ao ANO JUBILAR EXTRAORDINÁRIO DA MISERICÓRDIA refletindo  as palavras do Papa  Francisco  que nos chama a sermos“MISERICORDIOSOS COMO O PAI”. Suplicando, pediremos que nos acompanhe, nesta caminhada de conversão, Aquela a quem nos dirigimos constantemente com as palavras“...Eia ergo, advogada nossa!!  Esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei ...”!
Que a materna intercessão de Nossa Senhora nos alcance, nestes dias, a infinita Misericórdia divina que tudo renova.
Esperamos por Você e pela sua Família!!  Até lá, se Deus quiser.


Pe.  Vittorio e Conselho Paroquial! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...