Bradley M. Marr e Alejandro Zugasti |
Jornalistas conhecem o projeto da Pure Resorts no Piauí que será implantado na paradisíaca praia da Pedra do Sal em Parnaíba no litoral piauiense. Foi bastante prestigiada a coletiva de imprensa que levou aos jornalistas piauienses informações sobre o projeto que pretende transformar o turismo desenvolvido no litoral piauiense.
O Pure Resorts Hotels & Residences é um conceito inovador em acomodações de luxo que vai transformar a paisagem do Nordeste do Brasil nos próximos cinco anos. Desde praias espetaculares e comodidades de primeira classe a restaurantes exclusivos, SPAs deslumbrantes e arquitetura sofisticada.
Bradley M. Marr e Alejandro Zugasti durante o encontro com comunicadores do Piauí |
O Pure Resorts Hotels & Residences será construído na praia de Pedra do Sal, em Parnaíba, ficando há apenas 15 minutos do aeroporto do município. "Nós nos sentimos muito privilegiados por ter a oportunidade de trabalhar nesta bela região do Nordeste do Brasil, que sob o nosso ponto de vista também vai se beneficiar por receber uma marca de hotéis de luxo de primeira qualidade, alguns deles localizados nos destinos turísticos mais promissores, como Delta do Parnaíba", explica Alejandro Zugasti, CEO, Pure Resorts Hotels & Residences. "Nosso objetivo consiste em criar uma coleção de resorts com uma marca de primeira qualidade que irão se converter na primeira escolha de todos os viajantes depois de terem visitado a zona, devido a sua localização privilegiada, filosofia ecológica e sistemas de última tecnologia”, acrescenta.
Jornalista visualizam o projeto Pure Resorts Hotels & Residences |
A construção dos dois primeiros Pure Resorts Hotels & Residences em Parnaíba e São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, começará ainda este ano e suas datas de conclusão estão previstas para daqui a aproximadamente 30 meses. No último ano, estivemos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades locais, federais e estatais para completar todos os estudos de engenharia e ambientais, de modo a que os projetos possam satisfazer os requisitos necessários para as respectivas aprovações de licenças. Faz parte do projeto, a contratação e capacitação de mão de obra local, tanto para a construção do resort, quanto para guias turísticos, que poderão receber melhor os turistas.
Praia da Pedra do Sal, no litoral piauiense |
A estratégia global da marca é selecionar até cinco destinos de destaque no Nordeste e desenvolver complexos residenciais que contarão com resorts cinco estrelas com muitas comodidades e múltiplas oportunidades de moradias, todos eles localizados em frente à praia. Cada Pure Resort será construído, com uma filosofia ecológica, usando sempre que possível os materiais locais e energia limpa.
"Nosso objetivo é converter Pure Resorts em uma marca de primeira classe sólida no Brasil",diz Bradley M. Marr, presidente do conselho de administração da Pure Resorts Hotels & Residences. “Nossa visão é converter a marca Pure Resorts em sinônimo do melhor que o Nordeste tem para oferecer como destino de férias, tanto para brasileiros como para turistas estrangeiros”.
O Resort contará ainda com um programa de adesão limitado, o exclusivo do Grupo – Pure VIP – oferece aos associados uma ampla gama de benefícios personalizados para atender todas suas necessidades individuais. Desde tratamento VIP cada vez que visitam um complexo da Pure Resorts a promoções exclusivas oferecidas através do VIP Travel Club, os membros recebem com sua adesão um serviço personalizado de grande valor relativo à qualidade/preço.
Os membros também têm a oportunidade de ficarem em outras localizações maravilhosas através dos parceiros preferidos da Pure Resorts, todos eles escolhidos a dedo, tais como: Diamond Resorts, Iberostar e Occidental, que oferecem aos membros VIP da Pure Resorts, férias de alto padrão no Brasil, Flórida, México, Las Vegas, Caribe, Espanha e em muitos outros destinos famosos no mundo inteiro.
Pure Resorts Hotels & Residences é parte de um grupo global de Empreendimentos canadenses, fundado pelos irmãos Bradley e Donald Marr, especialistas em encontrar oportunidades de mercado em zonas inexploradas para desenvolvimento de resorts e projetos residenciais. Outros Desenvolvimentos dentro do portfólio do grupo incluem Forest Lakes Country Club em Halifax, Canadá e La Providencia Resort & Country Club, em Buenos Aires, Argentina. O valor de venda combinada dos três Desenvolvimentos está estimado em 1,3 bilhão de dólares americanos.
Da redação do Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário