Um acidente no entroncamento da PI 116 com a PI 210 que liga Parnaíba a Pedra do Sal e ao município Ilha Grande respectivamente, ocorrido no começo da tarde desta quarta-feira (12) entre uma moto XRE com placa de Parnaíba OEH – 2013 e um carro Gol com placa de Mogi Guaçu – SP surpreendeu quem presenciou o ocorrido, o fato do motociclista não ter sofrido graves lesões apesar do forte impacto do batida.
Diego Carvalho Silva é diretor de uma escola em Ilha Grande, ele disse que o carro invadiu sua preferencial e ele não teve como desviar. Diego não tem carteira de habilitação pilotava com capacete, mas sua moto por não estar em dias foi recolhida para o pátio do da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Parnaíba (PI).
O motorista do Gol Adriano de Sousa,
a passeio em Parnaíba, argumentou que a via não tem sinalização no cruzamento em que houve o acidente e reconheceu ter invadido a preferencial da moto. Adriano é habilitado e seu carro está em dias sendo por tanto liberado. O Pelotão de Patrulhamento de Trânsito (PPtran) sob o comando do sargento Amarildo registrou todos os detalhes do acidente.
Da redação do Jornal da Parnaíba | Como informações de Denílson Freitas/Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário