A polícia contou que duas armas foram jogadas na água durante a fuga fracassada
Patrulha da Ciptur coordenada pelo tenente Jorge Sales - conduziu para central de flagrantes por volta das 18hs 30 desta segunda-feira(5), dois homens acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A prisão deles ocorreu às margens do rio Portinho após denúncia de que dois homens armados estariam nas imediações de uma casa de outro investigado. Ao chegar no local, os dois suspeitos avistaram a viatura e pularam no rio, tentando escapar a nado, porém, não logrando êxito.
'As armas foram jogadas na água', disse uma fonte policial ao portal.
Uma sacola que estava em posse do nacional ora identificado como Crisney Lucas dos Santos Conceição, 26 anos, natural de Tutóia-MA, com residência à rua Dr. Paulo Ramos, bairro São João Batista, Paulino Neves-MA, foi conduzido à central de flagrantes, juntamente com seu comparsa, ora identificado como Fernando das Chagas Silva Goes, 20 anos, natural de Cajueiro da Praia-PI, residente à rua da Paz, no centro daquela cidade praiana.
Dentro da sacola, os policiais apreenderam um tablete pesando 191, 4 gramas de maconha, 13 munições intactas de calibre 38, mais 12 munições também intactas de pistola calibre 380, 03 balaclava(touca ninja) e R$ 414 reais em espécie.
Na central de flagrantes, o delegado Maikon Kaestner autuou os dois conduzidos com base nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, por conta das munições.
Veja fotos das apreensões e prisões:
Farta munição.
Pela manhã, os dois foram enviados para exame de corpo de delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário