A dupla à pé armada de revólver tomou uma moto bros no conjunto Dom Rufino II. Na sequência, no mesmo conjunto abordou um mototaxista e roubou dele o capacete e o da passageira. No bairro Rodoviária rendeu duas pessoas, levando dois celulares e dois relógios.
A patrulha da Força Tática coordenada pelo sargento Alexandre, conseguiu localizar os suspeitos na região da Rancharia. Eles foram abordados após acompanhamento tático, tentaram reagir e foram dominados com uso de força e algemas.
Na revista pessoal, foi encontrado na cintura de Erinaldo Araújo da Silva, um revólver calibre 38, com 3 munições intactas no tambor. Em posse de Tiago, os militares apreenderam duas carteiras porta-cédulas, dois celulares, um relógio dourado, uma trouxa de maconha e R$ 39 reais.
O caso foi encaminhado à central de flagrantes. As vítimas compareceram naquela distrital e prestaram queixa diante do delegado Gustavo Jung.Os dois foram autuados por roubo majorado, uso de drogas e a sequencia de uma série de crimes com base no Art. 69 do CPB.
Nesta segunda-feira(25), a dupla será encaminhada ao presídio local.
Várias patrulhas da polícia militar deram apoio à prisão dos assaltantes. Cabo Haroldo no local da ocorrência. Moto tomada de assalto no Dom Rufino II e recuperada pela PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário