Homem acusado de agredir e assassinar irmã com um pontapé. Em consequência do chute a irmã do causando caiu e na queda bateu fortemente com a cabeça, tendo falecido em virtude do traumatismo craniano.
Na manhã deste domingo (30), uma guarnição do 2° Batalhão da Polícia Militar Major Osmar, sob o comando do sargento Farlon acompanhado dos cabos Sobrinho e Zé Maria recebeu a informação do oficial CPA, tenente Armando, que havia um mandado de prisão em aberto contra Diego Araújo Neves, natural de Brasília (DF), residente no conjunto Raul Bacelar, bairro Planalto Montserrat – Parnaíba (PI), em virtude do mesmo, no início da semana, ter desferido um violento chute contra sua irmã, Elissandra Araújo Neves de 46 anos, onde tal agressão provocou a queda dessa jovem senhora e um posterior edema cerebral que a levou a morte nessa sexta-feira.
Após intensificar as rondas ostensivas em locais que Diego poderia estar malocado, hoje, nas primeiras horas do dia, a guarnição conseguiu capturar o acusado na Avenida João Silva Filho com algumas roupas em um saco na tentativa de fuga. Foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido à Central de flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário