Ainda não se sabe quantos e quais os locais foram flagrados cometendo os crimes, apenas que foi em Parnaíba e Luiz Correia.
Equatorial flagra furto de energia do Piauí — Foto: Divulgação/ Equatorial |
Empresários de diversos setores foram autuados na manhã desta sexta-feira (21) em uma ação da Equatorial Piauí nas cidades de Luiz Correia e Parnaíba, litoral do estado. De acordo com a distribuidora, há a suspeita de furto de energia por parte dos empresários.
A distribuidora informou ao G1 que está contando com o apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) nas autuações. Até as 10h30, dois empresários tinham sido presos e outro caso ainda estava sob averiguação.
Segundo a Equatorial, os flagrantes estão sendo feitos nas empresas – uma delas uma fábrica de gelo e de venda de frutos do mar. Ainda não se sabe exatamente quais os locais foram flagrados cometendo os crimes.
Leia a nota na íntegra:
A Equatorial Piauí, em parceria com a Secretaria de Segurança do Estado, por meio da Polícia Civil, realiza uma operação em Parnaíba para coibir a reincidência de furto de energia elétrica. Até o momento, cinco pessoas já foram presas. Três da classe comercial e duas residencial.
Por Maria Romero e Nayara Nadja/G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário