segunda-feira, 23 de julho de 2018

Grave acidente: Veículo capota na BR 343 em Parnaíba

Na tarde deste domingo (22), por volta das 17 horas, um grave acidente ocorreu na BR 343, no trecho entre Parnaíba e Luis Correia (PI) na entrada do acesso a estrada da Lagoa do Portinho, em Parnaíba.

As primeiras informações dão conta de uma colisão entre dois veículos, sendo uma Van do transporte alternativo com placa NLI 8407 de Teresina e um Palio Wekeend, placa ODU 3279 de Parnaíba (PI), seguida de capotamento e que haveria cinco pessoas feridas e uma mulher presa às ferragens, identificada por Ana Cristina Silva, de 34 anos, que morreu no local do acidente quando recebia os primeiros socorros. Os outros cinco feridos, incluindo duas crianças, foram atendidos e encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
Na Van que faz a linha entre Parnaíba e Luis Corria não havia passageiros, somente o condutor identificado por Francisco José Moreira Araújo, que nada sofreu. No Palio Wekeend, que veio a capotar, estavam as cinco vítimas. A Van estava trafegando no sentido de Luis Correia quando o Palio Wekeend, procedente da estrada da Lagoa do Portinho, teria invadido a BR 343 e colidido com a Van e na sequência capotado.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal está no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros foram acionados e auxiliaram no socorro as vítimas.




Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...