quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Moradores reclamam de furtos e roubos em residências de Ilha Grande


As casas de Ilha Grande vêm sendo alvo de uma onda de crimes quase que diários!” A afirmação é feita por grande parte dos moradores da cidade, que declaram viver com medo dentro de seus próprios lares. No último mês, segundo a população local, os roubos e furtos em residências têm aumentando consideravelmente.
“Hoje vivemos com medo dentro de nossas casas. Somente nas últimas semanas dois imóveis de conhecidos meus foram invadidos por assaltantes. Estamos muito assustados com esta situação. Ilha Grande sempre foi considerado uma cidade calma e agora viramos reféns da criminalidade." comenta um morador da rua são José , que teve sua residência invadida recentemente.
Ainda de acordo com os moradores, o alvo predileto dos criminosos são casas. “Só neste mês foram pelo menos quatro residências roubadas segundo nos foi passado. A última que soubemos, foi um caso de arrombamento, que aconteceu no conjunto Cândido Oliveira, onde bandidos armados furtaram uma casa, levando vários pertences da vítima. E a polícia não pode fazer nada, já que não aumentam o número de policiais e viaturas em nossa cidade.  "Estamos à mercê dos criminosos”, desabafa um morador que preferiu não se identificar.
A quem pediremos intervenção?a população deste pequeno município não sabe mais o que fazer , resta agora nos trancafiar e pedirmos a Deus que não sejamos o próximo alvo em nossa casa.
Por:Júnior Luz/Redação JIG

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...