sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Ilha Grande e Parnaíba,estão sendo prejudicadas pela paralisação das PI-210 e 116

           Após inúmeras paralisações e controvérsias nas obras de ampliação da PI 210 e 116, que liga Parnaíba a Praia da Pedra do Sal e a cidade de Ilha Grande, o governo do estado e a empresa Via Tec resolveram paralisar a obra por tempo indeterminado na retirada das máquinas que faziam o trabalho. Os maquinários, que aliás, já estavam parados por falta de pagamento dos trabalhadores. Na tarde do dia (05) uma equipe de reportagem esteve no local e flagrou os equipamentos sendo recolhidos e enviados para o depósito da empresa em Parnaíba.empresa esta responsável pela as ampliações das estradas .
Resultado de imagem para Imagens da estrada PI-210 em Ilha Grande com buracosResultado de imagem para Imagens da estrada PI-210 em Ilha Grande com buracos

Resultado de imagem para Imagens da estrada PI-210 em Ilha Grande com buracos

Além de prejudicar o turismo, há também o constante risco de acidentes na estrada. A população de Ilha Grande é afetada outra parte pela imensidão de poeira levantada pela piçarra,também bem como pelos os outros órgãos do estado,pela  a falta de segurança, a falta da água constante.
 Fotos-Blog do pessoa
Fonte/Portal F.Santos
Edição/Voz de Ilha Grande

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...