terça-feira, 30 de agosto de 2016

Justiça Federal leva Juizado Itinerante para Ilha Grande/PI

ilha_grandeFoi definido a realização de mais um Juizado Especial Federal Itinerante, dessa vez a ser realizado pela Subseção Judiciária de Parnaíba, e sediado na cidade de Ilha Grande do Piauí, abrangendo, também, a população do entorno do município, em especial a população ribeirinha e praiana do ecossiStema do Delta do Parnaíba e da Ilha Grande de Santa Isabel.
Para a etapa de Atermação e Perícias, ficou definido o período de 19 a 23 de setembro de 2016 e o local será o Centro Paroquial da cidade de Ilha Grande do Piauí. Já na ocasião serão reduzidas a termo as demandas dos jurisdicionados que não possuírem advogado, bem como, realizadas as perícias médicas de todos os processos ajuizados no Itinerante.
Ressalta-se que serão aceitas petições iniciais de partes assistidas por advogados, diretamente no local do evento, cabendo ao advogado, no caso, providenciar o comparecimento da parte, já no momento da entrega da petição inicial, para a realização de perícia médica, sob pena de o processo ser excluído do evento.
Com informações da TRF1 – Justiça Federal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...