domingo, 7 de agosto de 2016

Convenção Municipal do PR Ilha Grande

Dia 4 de outubro foi realizada na Câmara Municipal de Ilha Grande, Convenção Municipal do Partido da República em Ilha Grande-PI.

Na oportunidade foram escolhidos 16 candidatos a vereador e que a coligação será composta com o PSB que escolheu em convenção realizada no mesmo dia 2 candidatos a vereador. Compondo com 18 candidatos no total a coligação denominada de "Trabalho sério e com justiça" A indicação de Edmar Pereira dos Santos, alcunhado de Edmar, o Sargento para o cargo de Vice-Prefeito e após os convencionais apreciaram e votaram por unanimidade o nome indicado pelo PMDB, o Sr. Herbert de Moraes e Silva para o Cargo de Prefeito.

Para presidir os trabalhos, O Presidente da convenção, Sr. Alex Lauriano Alves da Silva, foi acompanhado de Paulo Rogério e também o Vereador do PR, Edmar, o Sargento.

Numa festa democrática, foram formalizados os procedimentos elencados pela Lei Eleitoral e que comece a caminhada para a vitória. 

"Depois de muitas discussões, chegamos a um consenso de que o nome de Herbert Silva para continuar a administrar o município é mais apropriado devido as decisões tomadas ao longo destes quatro anos. Não podemos cair na tentação de esvaziar todo o trabalho feito com discursos populistas, sem saber das dificuldades financeiras que a Prefeitura estava. Sanear foi preciso e agora que esta tudo mais organizado, nada mais justo que dar continuidade ao candidato ficha limpa, administrador, descentralizador e sábio Herbert Silva. Com o apoio do Deputado Helio Oliveira e esse exército de vereadores estamos muito motivados para trilhar rumo a vitória e garantir que a Ilha Grande continue no caminho certo." Salienta o Presidente do PR Municipal.










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...