quinta-feira, 9 de julho de 2015

Romaria para Santuário da Mãe dos Pobres na Ilha Grande


Convite:
Continuando o tempo de celebrar a nossa fé,  alegramo-nos com mais uma Festa e Romaria para Santuário da Mãe dos Pobres. Certamente serão dias de muita alegria! Queremos contar com todos para,em mais uma oportunidade que Deus nos concede, pode renovar a nossa fé e a nossa especial devoção àquela que é predileta no amor incondicional de Deus.
Gente de perto e de longe ! Filhos desta terra e aqueles que para aqui caminham! Povo de casa e povo romeiro!  Vamos nos alegrar, pois Deus é alegria ! Nossa Senhora Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí soube apreciar muito bem a alegria de Deus. Foi ela mesma que disse: ''Minha alma glorifica ao Senhor,meu espírito exulta de ALEGRIA em Deus, meu Salvador.'' (Lc,1,46-47).
Desejando ardentemente esta alegria,acolhamos ainda as palavras do nosso Papa Francisco em seu recente documento dirigido a toda a Igreja. Com as sábias palavras presentes na encíclica A ALEGRIA NO EVANGELHO, queremos depositar o nosso fiel propósito de sermos sempre um povo alegre.
Que Nossa Senhora Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí, mulher de fé e de muita alegria, seja o grande instrumento a nos oferecer o sorriso fervoroso que a nossa vida tanta almeja abraçar. Padre Ronaldo Sampaio e Padre Vittório Ferrari, homem de profundo espírito alegre, sirva-nos como exemplo para a alegria do evangelho encontre morada em nossos corações !
Que com esta romaria,as Paróquias do Zonal Norte da Diocese de Parnaíba,diocese romeira e missionária, vivendo a alegria dos 70 anos de instalação canônica, seja-nos também uma bonita recordação da certeza do Reino de Deus que semeia paz e alegria em nossa história.
Uma Festa alegre e uma romaria feliz é o que desejamos a todos !
Em cristo, a alegria do Pai, os irmãos:

Padre Vittório Ferrari e Padre Ronaldo Sampaio,Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Programação:



19 de Julho de 2015( Domingo): Chegada das caravanas a partir das 15 horas, acolhida com bandas católicas, na praça de Santa Isabel;16 horas início da caminhada até o santuário logo após Santa e após a Santa Missa Show com Zé Vicente.



"Em Romaria, com a Mãe dos Pobres levemos a todos a alegria do Evangelho".



Participe Você e sua Família !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...