quarta-feira, 15 de julho de 2015

26 anos da História do Santuário Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí na Ilha Grande







O Santuário Nossa Senhora Mãe dos Pobres está localizado à Avenida Martins Ribeiro, s/n no Centro de Ilha Grande . O maior fluxo de visitantes acontece no mês de Julho por ocasião da Festa Nossa Senhora Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí  que ocorre no dia 29 de Julho.
Nossa Senhora Mãe dos Pobres, rogai por nós ! Estabelecida a 26 anos no alto de um morro ela nos acompanha e abençoa com o seu olhar maternal. Seu Santuário é fruto do trabalho pastoral brilhante de um grande idealizador que deixou marcas indeléveis entre nós e que jamais poderá ser esquecido: PADRE PEDRO QUIRITI! Ao longo destes 26 anos do Santuário, foram muitos os que conduziram e contribuíram. A nossa homenagem para as queridas e amadas IRMÃ BEATRIZ E ADELAIDE que durante décadas estiveram à frente das atividades  pastorais da paróquia e com grande testemunho nos animaram na fé e no amor à Nossa Senhora Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí.
Que a intercessão de Maria proteja sempre o querido povo piauiense, particular a Paróquia dos Morros da Mariana, seu zeloso pároco, suas religiosas, e que devoção à Senhora do Piauí cresça cada vez mais no coração daquela gente humilde e boa, santa e trabalhadora.

Ilha Católica de Santa Isabel: 26 anos da História do Santuário Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí na Ilha Grande do Piauí.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...