quinta-feira, 9 de julho de 2015

Defensoria realiza atendimento junto a comunidade da Pedra do Sal em Parnaíba

A iniciativa fez parte de uma parceria com a Prefeitura.

defensoria na pedra do sal
Defensoria Pública realiza atendimento junto a comunidade da Pedra do Sal em Parnaíba (Foto:Ascom DPE)
A Defensoria Pública Regional de Parnaíba realizou, nesta quarta-feira (8), atendimento junto a comunidade do povoado Pedra do Sal. A iniciativa fez parte de uma parceria com a Prefeitura de Parnaíba e teve por objetivo levar os serviços prestados pela Defensoria até a população da referida comunidade.
Participaram da ação, que foi realizada na Creche Municipal da Pedra do Sal, os defensores públicos Giovanni Jervis Diógenes e Medeiros, gerente da Defensoria Pública Regional de Parnaíba;  Joacy Vandro Miranda e Silva e  Marcos Antonio Siqueira da Silva, além de estagiários da Instituição.
“O trabalho foi extremamente satisfatório. Tiramos dúvidas, realizamos atendimento, exercemos o papel da Defensoria Pública junto aos seus Assisitidos”, destacou Giovanni Jervis, enfantizando que a população atendeu ao chamado e, ao ver a Defensoria presente, muitas pessoas foram em busca de familiares e amigos para também resolverem suas questões. “Foi uma experiência exitosa que com certeza iremos repetir em outras oportunidades”, finalizou o gerente Regional de Parnaíba.
Por Ângela Ferry

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...