Pela primeira vez, governador dá sinais claros de que pode ficar no Governo até o final de 2014.
Wilsão e Fábio Novo |
O governador Wilson Martins concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (19/09) antes de embarcar para viagem ao interior do estado. Acompanhado do presidente estadual do PT, deputado Fábio Novo, Wilsão afirmou que não há qualquer ‘constrangimento’ com a permanência dos petistas em cargos do governo.
Wilsão afirmou que a decisão da direção nacional do PSB em romper com o governo da presidente Dilma Rousseff foi tomada para que Eduardo Campos possa viabilizar uma candidatura a presidência da República em 2014. “Isso nesse momento não se reflete no Piauí. O PT fica no governo até o momento que desejar”, declarou.
Pela primeira vez, Wilson Martins apresenta sinais claros que poderá ficar no governo do estado até o final de 2014. A permanência de Wilsão no governo seria necessária para viabilizar a formação de um palanque para Campos na disputa pela presidência da república em 2014.
Com a permanência de Wilsão, o PSB pode lançar um candidato próprio ao governo do Estado. Entre os possíveis nomes da legenda estão o secretario de Governo, Wilson Brandão, e o Secretario de Educação, Atila Lira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário