Estive na comunidade Baixão, segunda (09) e constatei que uma das principais área de lazer da comunidade, o Campo da Bacia foi dividido ao meio por uma cerca, causando transtorno as crianças, jovens e esportistas do lugar.
Solicitada audiência com o Prefeito, onde estiveram presentes os vereadores Edmar "O Sargento", da Guia e Marlene, vimos que a família que cercou a parte do campo tem o Aforamento de um terreno na área, faltando verificar se realmente corresponde a área cercada e buscando uma solução para o impasse.
Por ser usado por muito tempo como área de prática esportiva, constituindo área tradicional de uso público, desde das primeiras casas, está sendo reivindicado pela comunidade, para que continue sendo de uso público.
Para isso estão mobilizando-se, através de abaixo-assinado, e outros meios, tentando sensibilizar a família da importância deste pedaço de chão para toda a comunidade.
Fonte/edmarosargento.blogspot.com
Um comentário:
caro vereador voce não passa de hipocrita. pois aquele local a muito tempo deixou de ser campo.agora voce quer da uma de bonzinho junto com dona marlene a aí eu pergunto, o esposo de dona marlene, seu nonato lino foi vereador 8 anos, seu irmão mais 4 anos e agora dona marlene. nunca fizeram nada por aquele espaço nem se quer botaram uma par de areia. agora que ta só o buraco servindo só pra criar piaba e pro animais beberem no inverno voce vem quere dar uma de bonzinho, sem falara que voce passou os 5 ultimos anos no mandato e nunca nada tambem. fala serio meu amigo. se queriam fazer alguma coisa bastava ter pedido pedido e não querer tomar pois ali tem dono.
Postar um comentário