domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vans em Parnaíba mudam de local

Fonte Daniel Santos

image O terminal intermunicipal das vans vai ficar no mercado da Quarenta. Foto: Daniel Santos

As vans intermunicipais com destino a Parnaíba vão mudar de local para ficar no mercado municipal no bairro São José. Serão quarenta boxes a serem instalados no bloco “A” do mercado da Quarenta onde funcionará a venda de cereais, frutas e verduras. E conseqüentemente as vans ficarão nesta área.

A medida foi uma exigência dos feirantes do local que sentiram uma considerável baixa nas vendas. Com o terminal intermunicipal de Parnaíba nas dependências do mercado acredita-se que as vendas vão alavancar.

A partir do dia 08 de março, todas as vans e microônibus intermunicipais devem ficar no mercado da Quarenta. Arnaldo Rodrigues, presidente do Sistema de Transporte Coletivo de Luís Correia afirmou que para acontecer esta mudança, logo em março, é necessário que seja oferecida uma estrutura adequada caso contrário retornarão a praça Santo Antônio, onde estão há dez anos.

A Empresa Parnaibana de Supervisão e Abastecimento, a EMPA está frente do processo e considera o mercado com padrões para acolher as vans. Segundo o presidente Heleno de Sousa Maia, a empresa vencedora será indicada no dia 1° de março. Quem tem interesse por um boxe deve procurar a sede da EMPA que fica no mercado ou a Comissão de Licitação da Prefeitura. O trabalho tem por finalidade incrementar as vendas naquele local.

ARNALDO_RODRIGUES_foto_Daniel_Santos_901550935.jpg
Presidente do Sistema de Transporte Coletivo de Luís Correia, Arnaldo Rodrigues.
LOCAL_PARA_AS_VANS_foto_Daniel_Santos_158459370.jpg
As vans vão ficar neste local.
Fotos: Daniel Santos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...