terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Colisão entre duas motos deixa uma mulher gravemente ferida em Buriti dos Lopes

 Por volta das 13:00h desta segunda-feira (26/02), aconteceu uma grave colisão, tipo batida lateral, entre duas motociclistas que deixou uma mulher gravemente ferida em Buriti dos Lopes. A outra motociclista envolvida no acidente alegou estar grávida e se evadiu do local.

 

Segundo informações, uma das vítimas mais graves foi identificada somente como Cristina, idade não revelada, que conduzia a motocicleta no cruzamento da rua Joaquim Santos com Luis Dias Candeira, quando foi atingida na traseira pela motociclista identificada somente como Ivonete. Testemunhas ouviram ela dizer após o ocorrido, que a mesma, não teve culpa e estaria grávida. 

Após a colisão, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros atendimentos médicos à vítima mais grave (Cristina). Ela sofreu algumas lesões e uma fratura em uma das pernas e foi encaminhada para o HEDA em Parnaíba. A outra envolvida no acidente – mesmo afirmando que estava grávida – pegou uma carona e procurou atendimento médico no centro de urgência do HMLS.

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...