Homem perde a perna após acidente com jovem que fugia da PM em Parnaíba. O motoqueiro foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e seu estado é grave.
Motociclista tem perna amputada após grave acidente no litoral do Piauí |
Um marinheiro mercante identificado como Jeovane Galeno dos Santos, 50 anos, teve a perna amputada após um grave acidente envolvendo o jovem Rubens Sousa Gomes, de 18 anos, que fugia da Polícia Militar do Piauí. O acidente aconteceu na rua Ceará, em Parnaíba, na noite de sexta-feira (20).
Segundo informações da PM, uma equipe policial avistou dois motociclistas ultrapassando o semáforo no vermelho e em seguida empinando o pneu dianteiro das motocicletas, os policiais então, iniciaram uma perseguição aos suspeitos. Em determinado momento um dos motociclistas que estavam sendo perseguidos, avançou de forma imprudente, os cruzamentos das ruas Benedito dos Santos Lima com a rua Ceará, momento em que atropelou Jeovane.
Conforme informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima seguia em sua moto, quando foi atingido por outra motocicleta, que era conduzida por um suspeito que fugia da de uma abordagem da polícia.
O fugitivo não teve ferimento e foi preso pelos policiais militares. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Agora, está à disposição da justiça.
Jornal da Parnaíba: Homem tem perna esmagada por suspeito que fugia da PM em Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário