O repórter da TV Meio Norte segue internado na UTI do HU, está com a pressão e a diabetes controladas e passou a noite bem, sem febre.
O Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou na tarde desta quinta-feira (11) novo boletim médico informando o quadro de saúde do jornalista Carlos Mesquita, que deu entrada na unidade em estado grave devido à uma infecção generalizada.
De acordo com o novo boletim do HU, o repórter da TV Meio Norte, de 37 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, está com a pressão e a diabetes controladas e passou a noite bem, sem febre.
“Ele está com a pressão controlada e o diabetes também, e tem programação de uma nova limpeza cirúrgica para amanhã”, diz o boletim médico.
Confira o boletim:
Teresina, 11 de fevereiro de 2021
Boletim Médico
O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, segue internado na UTI do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), passou a noite bem, sem febre. Ele está com a pressão controlada e o diabetes também, e tem programação de uma nova limpeza cirúrgica para amanhã.
Entenda o caso
Carlos Mesquita deu entrada no Hospital Universitário na madrugada do dia 04 de fevereiro. A infecção generalizada se deu após um procedimento para extração de um dente. O jornalista foi internado já em estado grave, com diagnóstico de sepse por fasceíte necrotizante na face, pescoço e tórax, associada à gangrena gasosa, secundária a abscesso dentário, por conta de complicações da extração dentária.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário