Repórter Carlos Mesquita |
“Tiveram que retirar uma quantidade absurda de pus do maxilar do Sombra, por meio de um corte muito grande próximo da garganta. Fora isso, a diabetes dele estava muito alta e ele está entubado porque o corpo precisa se recuperar bem nas próximas 24 horas. Ele está sendo muito bem atendido por uma equipe médica competente e esperamos que nosso amigo se recupere o mais rápido possível”, disse Ieldyson Vasconcelos.
Também por meio de áudio, o médico e amigo do jornalista, Darllan Barros, frisou que logo após apresentar os sintomas, Sombra o procurou e o médico o orientou imediatamente a procurar um cirurgião buco-maxilo. Sombra foi atendido pelo especialista Tiago Loiola que fez o rápido encaminhamento para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Lá foi realizada a drenagem do pus e realizados os demais procedimentos.
“O caso do Mesquitinha traz para a população o alerta de que qualquer procedimento cirúrgico carrega consigo seus riscos, até mesmo o simples ato de retirar um dente. Por isso, todos os cuidados necessários devem ser tomados à risca”, alertou Darllan Barros.
ATUALIZAÇÃO: Mesquita foi transferido para o Hospital Universitário de Teresina (HU) no início da noite desta quarta feira(03).
Por Luzia Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário