Segundo o repassado ao Blog do Coveiro, os militares realizavam o patrulhamento no bairro quando avistaram o suspeito na parte externa de uma casa situada na rua: Maria Vitória. Ao ser abordado, os policiais constataram que contra o investigado havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Cocal-PI, em que o mesmo é processado pelo crime de roubo (assalto).
O indiciado estava em posse de uma bicicleta Monark, Barra Circular, de cor verde, que possui as mesmas características da utilizada em um assalto ocorrido na tarde da última quarta-feira (28/10), em que teve como vítima o Mercantil e Panificadora Almeida [CLIQUE AQUI E REVEJA], levantando assim, uma grande suspeita dele ser o autor desse referido delito, que é investigado pela Polícia Civil de Cocal-PI.
Ainda de acordo com as informações, ao receber voz de prisão, o acusado reagiu contra os policiais, quebrando um óculos de grau do comandante da guarnição (Tenente Carvalho), e com uma das peças (perna) do óculos acabou ferindo a mão de um dos militares, além de a todo momento ter investido no intuito de pegar a arma (pistola) da cintura de um outro PM. Depois de muito trabalho e uso moderado da força, o indivíduo foi devidamente imobilizado.
Satanás foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, onde o delegado plantonista o autuou nos crimes de dano, lesão corporal e resistência à prisão. Ele será transferido para uma unidade penal do Estado e permanecerá temporariamente recluso a disposição da justiça.
Fonte: Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário