terça-feira, 17 de novembro de 2020

Bernadete Leal


Amigas e amigos ilhagrandenses estou com o coração repleto de muita gratidão pelos 2.724 votos confiados com muito amor e carinho. Nossa campanha foi vitoriosa, pois levamos nossas propostas com muito respeito a cada cidadão ilhagrandense e recebemos a aprovação através de uma votação expressiva com 41,52% dos votos.
Agradeço a minha família, amigos, ao meu vice, candidatos a vereadores, apoiadores e simpatizantes que vestiram a nossa camisa e lutaram com muita garra e dedicação. Parabenizo a candidata eleita Marina Brito e desejo que seja bem sucedida na condução de nossa amada Ilha Grande. Aos vereadores eleitos desejo sucesso no cumprimento de suas funções.
Eu seguirei na luta por nossa cidade ao lado de cada amiga e amigo que conquistei nesta caminhada. O momento é de superar o partidarismo e pensar na coletividade e no desenvolvimento de nossa cidade.
Que Deus abençoe a vida de cada ilhagrandense, sei que ele tem um propósito para cada um de nós e estamos aqui para contribuir com muita responsabilidade, amor e honra. Vamos seguir em frente! Vamos juntas e juntos! Minha gratidão e o meu abraço em cada um de vocês. Logo estaremos nos encontrando, pois a missão continua!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...